FORD TERRITORY TITANIUM 2021. Teste completo: Detalhes, Interior, Cidade e Estrada

Link para inscrição na Lista de Ajuda: https://forms.gle/xNVY28SZak15bkDZA – Instagram: @CanalTopDrive – Website: …

(Visited 12 times, 1 visits today)

You Might Be Interested In

Comment (44)

  1. Conheço esse carro, acho que tem muitos críticos que na conhece o corro, ele oferece muita mais que os concorrentes, ele é nivel prêmio, quanto ao motor, não deixa a desejar.
    Tem críticos que não tem condições de comprar nem um fusca fica dando opinioes
    O carro é show

  2. Bancos super claros refletem a luz solar esquentando o ambiente interno além de logo ficarem encardidos.O motor além de fraco não é flex aqui para o Brasil.Os bancos claros até que são digeríveis mas o motor fraco e movido apenas a gasolina eu não engulo.Abraços à Ford.

  3. Eu iria comprar um território, agora vou comprar um tiggo 8, é más econômico, valeu pelo vídeo.

  4. Está muito bom para os clientes essa concorrência né Victor, estão chegando várias opções para quem tem condições de comprar um SUV médio dessa categoria como Territory, Compass, Renagueche, Taos, Tiggo 7, Equinox e outros

  5. É bonitos, mas estamos em campanha contra a FORD, ela se acovardou deixando o Brasil, importado não queremos, já tenho um Ecosport novo, e vale a metade que paguei por ele,então vamos boicotar a ford.

  6. E carro bom. Kkkkkk. Caríssimo sem bagajero . Quem tem dois filho vai colocar as mala dem do carro.????.

  7. Pra quem é lerda igual a mim essa tela multimídia aí é meia que confusa,mas gostei do carro parabéns pelo vídeo.

  8. Você explica bem porém; dirigir com a câmera virada diretamente para você não adianta nada….o carro é que tem que ser visto, câmera virada pra frente é o ideal.

  9. 0 – 100 12 segundos, 10km/l ?? victor que sempre busca em primeiro o desempenho tinha que ter esculachado esse carro. Os concorrentes ou são, mais econômicos ou mais potentes, aí falar que tá bom pra categoria ?

  10. O carro em si, é bonito. "Ahh, mas é chinês!" E daí? Essa bronca de carro asiático, foi igualzinha com os carros japoneses há quase 30 anos, com os carros coreanos há 20 anos… E ao que tudo indica, com os chineses está acontecendo a mesma coisa. O povo reclama, mas com o tempo, acaba comprando.

  11. Me desculpe Victor, mas só compra esse carro quem é muito burro, INCOMPARÁVEL com Tiguan R LINE, Compass Diesel e Equinox, esse TerryTiggo é uma garganta e anda menos que um 1.0 aspirado. Lastimável a Ford lançar esse carro, ainda mais pelo preço

  12. O Vitor ficou até constrangido com o tamanho do porta-malas (míseros 348litros) e foi logo comentando um detalhe em Black Piano na porta do bagageiro. Acho que pra um SUV com proposta de atender demandas de uma família, o projeto deveria aumentar o porta-malas, nem que sacrificando um pouco o espaço dos ocupantes traseiros. Na real, não tem segmento onde se encaixe esse carro, pois aesar do ótimo acabamento e conforto, deixa a desejar no câmbio e consumo, o que também não o torna boa opção pra quem procura desempenho.
    Parabéns ao Vitor pelo excelente trabalho!

  13. Victor, achei esse carro uma porcaria, desempenho horrível, consumo alto, acabamento enganoso e preço totalmente fora da realidade, só comparar ele com um Compass Limited Diesel e Tiguan R LINE, não tem comparação em nenhum desses quesitos

  14. Acabamento muito bom, porta malas pequeno, e consumo alto pro desempenho, porém o câmbio cvt não da para aturar, achei que minha mulher estava usando o liquidificador, mas não, era o câmbio mesmo!

  15. Que nervoso ouvir este CVT gritando. Tb reparei isto em outros vídeos deste carro.

    Um Carrão, mas esta característica do carro eu acho muita estranho.

  16. Difícil achar um argumento para comprar esse carro. É quase inacreditável que alguém tenha aprovado esse projeto para o Brasil.
    O Preço está completamente descolado da realidade do segmento e dos principais concorrentes. Para piorar o carro tem desempenho de 1.0 aspirado com consumo de V6 aspirado e ainda um porta-malas de hacth compacto.

  17. Tiguan RLINE engole esse carro, em tudo… Mas um erro da Ford! Acho que a Ford não consulta de fato o gosto dos clientes…!

  18. video muito bom, adorei a parte da ultrapassagem, tomara que todos os videos tenham esta parte!! no caso acho mais interessante na estrada mostrar a rodovia do que a pessoa ahahahaha

    falouuuuuuuuuuuuuuuuuu

  19. Comparar o vídeo todo com um compass, carro que já tá a trocentos anos no mercado é no mínimo sacanagem, mas vamos a alguns pontos:
    Compass tem menos espaço atrás, mas suficiente pra levar duas pessoas bem altas, o que não é a realidade, os bancos de trás são normalmente para os filhos. O porta malas do Compass é muito maior, e da sim pra comprar com um Diesel, questão de preço que vale, quem pode compra o Diesel.
    Da pra comparar sim com comprador de Tiguan Rline, na concessionária é 190k, e da um BANHO nesse carro chinês. Sem comparação.
    E 10km/l com esse motor na estrada é vergonhoso, porque não socaram o Dragon com um pouco mais de litragem e mais calibrado nesse carro? Vai entender…

LEAVE YOUR COMMENT

Your email address will not be published.